EMV

como serviço

Visão geral

Elimine a fraude e qualifique sua operação de pagamentos com tecnologia paySmart®.

A migração para chip no padrão EMV com tecnologia paysmart® é simples e não requer investimentos em hardware e software.

Ao invés de adquirir, instalar e integrar sistemas EMV, treinar pessoas e, principalmente, correr riscos, emita cartões com chip em curtíssimo espaço de tempo, pagando apenas por cartões ativos.

EMV como serviço
(EMV as a service)

Nós gerenciamos, de maneira ágil e simples, tudo o que é necessário para executar uma migração completa da tarja magnética para o chip no padrão EMV — tudo entregue como serviço.

Sem investimentos

Com a paySmart não há a necessidade de investir em pessoas, treinamento, infraestrutura, software, hardware, integração e manutenção. Nós assumimos a tarefa de implantar e operar sistemas EMV e você se preocupa com o seu negócio.

Sem riscos

Com a oferta paySmart de EMV como serviço, não há riscos de problemas introduzidos pela sua equipe ao tentar implementar EMV. Também não há atrasos na migração por causa da competição interna com outros projetos e o time-to-market é imediato. Além disso, a paySmart possui uma série de proteções nativas contra ataques de replay, homem do meio e duplicação de dados no bureau.

Alta disponibilidade

Hardware e software paySmart estão disponíveis hoje, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em datacenters financeiros Classe 5, auditados com processos ITIL, ISO9002 e PCI.

EMV as a Service
é Agilidade

Emissores se plugam à paySmart e em pouquíssimo tempo já começam a conseguir emitir cartões e validar transações de cartões EMV, com e sem contato. Tudo com APIs simples e um modelo comercial pay-per-use.

EMV em
Nuvem Privada


A paySmart desenvolveu a primeira plataforma de EMV na nuvem para bandeira independentes na América Latina, onde o cliente tem uma única taxa de ativação e depois paga somente pelos cartões ativos.

Infraestrutura paySmart: Datacenters Classe 5  com “Disaster Recovery” e redundância em múltiplos sites e múltiplas regiões; um ambiente de missão crítica, com suporte a alto volume de tráfego.

É a mesma infraestrutura de computação em nuvem privada utilizada pelos principais bancos, seguradoras e empresas de cartões de crédito do mundo.

Como funciona


1

Criamos um ambiente virtual exclusivo para o cliente e geramos chaves, certificados do emissor e perfis de embossing

Nós criamos um ambiente virtual exclusivo no nosso datacenter e auxiliamos o cliente em todas as etapas necessárias para configurar os Sistemas utilizados na emissão e autorização de transações EMV.

2

O cliente conecta seu processo de autorização à interface paySmart

Disponibilizamos uma maneira muito simples de validar dados EMV provenientes das redes (dados do “bit 55″) e, com isso, a processadora do cliente (interna ou externa) pode facilmente validar dados EMV, inclusive gerando respostas “full-grade”.

3

Auxiliamos a homologação dos cartões do cliente nas redes

Temos um processo claro e bem definido de homologação de terminais – o paySmart Terminal ValidationToolkit – além de experiência com as principais redes do Brasil.

4

Cuidamos de tudo

O cliente envia seus arquivos de embossing – os mesmos que utiliza hoje para emitir cartões de tarja —  e nós cuidamos de tudo, incluindo a interface final com a personalizadora.

Nossa plataforma de processamento
permite escolher


Conecte-se com a gente

Contato

Utilize esse formulário eletrônico para solicitar mais formações sobre nossos produtos e serviços.

Para agilizar o seu atendimento, por favor, tente incluir o maior número possível de informações sobre você, sua empresa e suas necessidades.

Telefones

+55 51 3221-4879
+55 51 3227-2814
+55 11 4564-7678