PaySmart® realiza processamento para cartões contactless Ewally Elo

São Paulo, 21 de março de 2019 – A paySmart, líder no fornecimento de tecnologia EMV para emissores de crédito, débito e benefícios, agora tem fornecido serviços de processamento para emissores Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco de CAIXA como acionistas –, inclusive para cartões contactless.

Os novos cartões Elo contactless são emitidos pela Ewally Fintech acelerada pela INOVABRA. A paySmart®, que já realizava serviços de preparação de dados e validação de transações EMV para Elo e outras bandeiras, agora expande seu portfolio com um serviço completo de processamento Elo. A oferta inclui toda a gestão da emissão do cartão e relacionamento com centros de personalização, autorização de transações em tempo real, liquidação e prevenção à fraude.

“A parceria com a paySmart® dialoga diretamente com propósito da Elo de oferecer agilidade e modernidade em serviços a todos os públicos brasileiros”, destaca Fabio Levi, superintendente de Pagamentos Digitais da Elo.

“A paySmart® tem nos auxiliado com muita competência e agilidade e tornado o processamento de transações algo simples e intuitivo”, comenta André Cunha, CEO, da Ewally.

“A tecnologia sem contato permite realizar pagamentos de forma rápida e segura e estamos muito felizes de proporcionar essa experiência aos clientes Elo. Seja em cartões, celulares ou pulseiras, os usuários estão buscando maneiras mais convenientes de realizar suas compras. Estamos trazendo todos os anos de experiência de nossa operação de EMV como serviço para o processamento Elo em uma oferta leve e fácil de plugar.” destaca Daniel Nunes de Oliveira, CEO da paySmart®.

Sobre a paySmart®

A paySmart® é uma Fintech que facilita a emissão e o processamento de cartões físicos, digitais, celulares e pulseiras. Da emissão de cartões e provisionamento de celulares à validação de transações, passando pelo gerenciamento de chaves, preparação de dados, aplicações no cartão e no celular, EMV, NFC e QR Codes, a tecnologia paySmart® está presente em mais de 25 milhões de dispositivos, em 6 países.

Sobre a EWally

Ewally é uma Fintech regulamentada pelo Bacen, que opera uma carteira digital e proporciona uma nova experiência de uso do dinheiro, em especial para pessoas excluídas do sistema financeiro. A Ewally oferece uma maneira fácil, rápida e segura de realizar transações, deixando para o passado o tempo perdido nas filas e as altas taxas dosbancos,o excesso de burocracia e as dificuldades para realizar operações simples como cobranças ou recargas de celular.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

 

EMV® é uma marca registrada do consórcio EMVCo.

paySmart® é uma marca registrada de PAYSMART Pagamentos Eletrônicos S.A.