paySmart® oferece serviço de preparação remota de dados para a Acesso, agilizando emissão de cartões NFC para a Autopass

Porto Alegre, 28 de novembro de 2018 – A paySmart, líder no fornecimento de tecnologia EMV para pagamentos eletrônicos com e sem contato para cartões de crédito, débito e benefícios, fornece o serviço de preparação remota de dados para a Acesso Soluções de Pagamento. A empresa, especializada em soluções inovadores em meios de pagamento, emite cartões sem contato para a Autopass, operadora de sistemas de bilhetagem e líder em  tecnologia, soluções e serviços associados à mobilidade urbana.

O serviço disponibilizado pela paySmart, disponível para qualquer bandeira, é uma solução plug-n-play para emissão de cartões com chip, na qual todos os principais dados do portador do cartão são enviados pela Acesso, de forma segura, para a paySmart, que gera as chaves e prepara todos os dados de acordo com o padrão internacional EMV, entregando-os para a empresa responsável pela produção dos cartões.

A Acesso é especializada na gestão de cartões pré-pagos Mastercard, com chip com e sem contato, virtuais e corporativos e fornece à Autopass cartões que permitem o pagamento da passagem de ônibus com a tecnologia NFC (Near Field Communication ou Comunicação por Campo de Proximidade). Em uma parceria firmada com a Mastercard, a Autopass implementou esta tecnologia em Jundiaí, SP. Seu usuário não precisa digitar a senha para o pagamento do transporte, bastando encostar o cartão no validador, dentro do ônibus.

O serviço de preparação de dados oferecido pela paySmart reduziu nossos custos de produção, além de seguir padrões globais de segurança.”, destaca Paulo Kulikovsky, CEO da Acesso. “Estamos muito satisfeitos em apoiar a Autopass, desenvolvendo novos casos de uso para cartões pré-pagos no setor de transporte público.”

Hoje em dia, usuários querem ativar seus meios de pagamento no menor prazo possível e estamos contribuindo para garantir um processo rápido, eliminando a necessidade de investimentos em infraestrutura ou licenças de software, sempre atualizados de acordo com os padrões globais da indústria.” conclui Daniel Nunes de Oliveira, CEO da paySmart

EMV® é a especificação criada pela Europay, Mastercard e Visa para pagamentos eletrônicos seguros, utilizada pelas principais bandeiras de cartão de crédito, débito e voucher no mundo. EMV é uma marca registrada do consórcio EMVCo.

Sobre a paySmart

A paySmart é uma Fintech que facilita que Emissores emitam e processem cartões físicos ou digitais, celulares e pulseiras e implementem pagamentos com EMV, QR Codes e NFC. Da emissão de cartões e provisionamento de celulares à validação de transações, passando pelo gerenciamento de chaves, preparação de dados e aplicações no cartão e no celular, a tecnologia paySmart® está presente em mais de 25 milhões de dispositivos, em 6 países.

Sobre a Acesso

A Acesso foi criada com o propósito de contribuir na transformação do mercado financeiro e evoluir a relação que as pessoas têm com o seu próprio dinheiro. Baseada em simplicidade e tecnologia, sua missão é reinventar a conta para todos. Com mais de 400 mil contas ativas, é líder no Brasil em emissão, processamento e gestão de cartões pré-pagos, administrando cartões de marca própria e co-branded.