paySmart é mais uma vez reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar

Pelo segundo ano consecutivo, a paySmart foi reconhecida pela organização Great Place To Work (GPTW) como uma excelente empresa para se trabalhar no Brasil! Temos certeza de que temos pessoas incríveis ao nosso lado e que todos colaboram na construção de um ambiente de trabalho agradável e respeitoso — mas é muito bom receber esse reconhecimento tão importante mais uma vez.  

Este é, certamente, um importante indicador de que seguimos no caminho certo, adotando as melhores práticas de gestão de pessoas e criando uma cultura admirável. Sempre tivemos em nossa essência a preocupação com as pessoas e, no último ano, trabalhamos duro — mesmo com todas as limitações impostas pela pandemia — para criar um ambiente de trabalho cada vez melhor. 

Em 2020 fomos premiados em quatro rankings da GPTW: Melhores Empresas de Serviços Financeiros, Melhores Empresas de Tecnologia da Informação, Melhores Pequenas Empresas do Brasil e Melhores Empresas do Rio Grande do Sul. Ficamos muito orgulhosos de obter estes resultados tão significativos e, mais ainda, por sermos certificados novamente em 2021.  

Encantamos nossos clientes, mas queremos fazer o mesmo com cada paySmarter. Nos esforçamos muito para garantir um ambiente em que todos sejam felizes no trabalho e onde a produtividade, o acolhimento e a alegria possam andar lado a lado. Essa conquista é de cada pessoa que diariamente transforma o mundo de meios de pagamentos conosco. Somos imensamente gratos a vocês! 

Aqui é paySmart. Aqui é um Great Place To Work. 

Trabalhe na paySmart

Você sabia que nossos paySmarters estão espalhados por diversas cidades do Brasil? Nossa busca por talentos não se limita apenas a São Paulo e Porto Alegre, onde se localizam nossos escritórios físicos. Abraçamos o modelo híbrido de trabalho — que inclui trabalho remoto e encontros presenciais — e estamos crescendo, transcendendo limitações geográficas.⠀⠀

Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia de pagamentos e compartilha nossos valores e propósito, a paySmart pode ser o seu lugar. Venha transformar o mundo de pagamentos com a gente! Confira nossas vagas. 

Leia também: