paySmart® no CIAB 2019

De 11 a 13 de junho de 2019, a paySmart® estará novamente no CIAB FEBRABAN, o maior Congresso da América latina para o setor financeiro que debaterá em 2019 o tema “Conectado com o Cliente. Contribuindo para a Sociedade”. A ideia, segundo a organização do evento, é “incentivar o desenvolvimento da tecnologia e das transformações digitais, contribuir para a evolução do setor e gerar oportunidades de negócios para os participantes.

Paralelamente ao Congresso, o CIAB 2019 realiza sua exposição. Esse ano, a paySmart® estará no Stand A38 (Hall A) apresentando suas novidades.

Durante os três dias do evento, a paySmart estará demonstrando soluções de:

  • Processamento EMV para carteiras digitais: solução de processamento EMV como serviço, que permite reduzir drasticamente o tempo de implantação de um modelo de pagamentos seguro baseado em cartões com chip. 
  • Emissão Instantânea em Quiosques de Autoatendimento: a tecnologia que permite emitir cartões com chip com e sem contato utilizando impressoras de baixo custo dentro de ATMs conectados ao serviço de preparação de dados remoto da paySmart.
  • Pagamentos seguros de celular para celular: solução de pagamentos móveis com QR Codes EMV.

Mais detalhes sobre o CIAB FEBRABAN 2019:


Data: de 11 a 13 de junho de 2019
Localização de stand paySmart: A38                              Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP. (ver mapa)